Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/11/2010 - 15h10

Rachel Weisz e Daniel Craig estão namorando, diz jornal

Publicidade

DE SÃO PAULO

A atriz Rachel Weisz, que anunciou nesta semana a separação do diretor Darren Aronofsky, estaria namorando o ator Daniel Craig.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Atriz Rachel Weisz anuncia separação do diretor Darren Aronofsky

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Weisz e Craig ficaram muito próximos, enquanto eles faziam o papel de um casal no próximo suspense "Dream House" --ainda sem título em português--, de Jim Sheridan.

Uma fonte disse ao jornal que o affair dos atores começou durante as filmagens do filme no Canadá. "Eles têm uma ótima química. Darren é um homem bom e responsável, mas Daniel é o extremo oposto, ele é chocante e misterioso", contou.

A publicação ainda diz que a atriz e o ex-marido ficavam muito tempo um longe do outro, pela incompatibilidade de agendas. Além disso, a fonte alegou que o ex-casal estava em direções diferentes. Ela queria ser mais caseira, levar um vida normal em Nova York com o filho Henry Chance, de 4 anos, e Aronofsky estava todo ano envolvido com filmes, viajando por muitos meses para filmar.

Aronofsky e Weisz trabalharam juntos em 2006 no longa "O Último Capítulo" e estavam planejando um projeto sobre a ex-primeira-dama americana Jacqueline Kennedy Onassis.

Reuters/AP
A atriz Rachel Weisz e o ator Daniel Craig
A atriz Rachel Weisz e o ator Daniel Craig
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página