Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/11/2010 - 07h35

Vocalista do Scissor Sisters promete show dançante em São Paulo

Publicidade

SILAS MARTÍ
DE SÃO PAULO

Uma bunda em primeiro plano resume os planos da banda Scissor Sisters no retorno ao hype: menos pirotecnia, embora ainda haja de sobra, e muito mais sexo.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Só a escolha da imagem de Robert Mapplethorpe para a capa do disco "Night Work", que eles tocam hoje à noite em São Paulo, gerou polêmica e chegou a ser censurada no Facebook. Sem rodeios, é a imagem explícita da volúpia que tenta fixar o disco.

"Descobri minha sexualidade outra vez, voltei a me sentir sexy", diz o vocalista da banda, Jake Shears, à Folha. "Estava trabalhando demais, então dei uma pausa e vi que nossa música pedia mais sexo, mais extravagância e voltamos com isso."

Divulgação
Banda norte-americana Scissor Sisters tocará faixas mais dançantes hoje à noite em São Paulo
Banda norte-americana Scissor Sisters tocará faixas mais dançantes hoje à noite em São Paulo

Shears fala da crise superada pela banda com o fracasso do disco anterior. Nesse meio tempo, despontou o fenômeno Lady Gaga, que superou, pelo menos no aspecto visual, essa tal extravagância dos Scissor Sisters.

"Não seria possível competir com ela nesse quesito", diz Shears. "Então demos um passo para trás e buscamos algo mais sexy, alegre."

Em São Paulo, a banda que liderou o revival da disco music promete descartar as baladas melosas do set e focar nas faixas mais dançantes. Shears deve abusar do figurino ultra-apertado e cantar como menininha, exaltando a tal "sexualidade ambígua" do Scissor Sisters.

SCISSOR SISTERS
QUANDO hoje, às 22h
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, tel. 0/xx/11/2144-5444)
QUANTO de R$ 100 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO 16 anos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página