Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2010 - 22h31

Oprah Winfrey se considera a "maior falastrona do mundo"

Publicidade

DA EFE, EM SYDNEY

Oprah Winfrey se definiu como a "maior falastrona do mundo" durante sua viagem pela Austrália e após um quarto de século como a rainha dos programas de entrevistas dos Estados Unidos.

"Eu me nomeei embaixadora e sou a maior falastrona do mundo", declarou Oprah diante dos milhares de admiradores que se reuniram em frente à Sydney Opera House para também assistir à apresentação de dois dos convidados: o roqueiro Jon Bon Jovi e o rapper Jay-Z.

Oprah foi recebida em Sydney com um entusiasmo que, segundo a imprensa local, supera o observado durante a visita dos príncipes Charles e Diana após seu casamento, em 1982.

A apresentadora aproveitou a ocasião para negar que sua presença na Austrália seja uma mera estratégia de marketing do departamento de Turismo, que gastou US$ 6 milhões para promover o país no mundo todo.

Nesta segunda-feira, Oprah gravou seu primeiro programa na Grande Barreira de Corais e na quinta-feira voltará aos Estados Unidos após ter cumprido uma intensa agenda que incluiu observar cangurus e aprender a surfar.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página