Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/12/2010 - 16h29

Ator ferido em queda no musical do "Homem-Aranha" está em estado grave

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator Christopher Tierney, 31, que caiu de uma altura de cerca de nove metros durante uma apresentação do musical do Homem-Aranha, na Broadway, está em estado grave, segundo o hospital Bellevue, em Nova York.

Ator sofre queda durante apresentação de "Homem-Aranha"

Tierney é o quarto ator a se ferir no musical, considerado o mais caro da história da Broadway, com orçamento de mais de US$ 65 milhões (R$ 110 milhões).

A queda aconteceu nos momentos finais da peça ontem à noite. Segundo testemunhas que estavam na plateia, o acidente provocou gritos nos bastidores e o espetáculo foi interrompido.

AP
O ator Christopher Tierney é levado para o hospital após acidente
O ator Christopher Tierney é levado para o hospital após acidente

As apresentações do musical foram suspensas. "Spider-Man: Turn Off the Dark" (Homem-Aranha: desligue o escuro, em tradução livre) tem pré-estreias desde 28 de novembro, mas a data oficial de estreia é fevereiro próximo.

Uma representante do elenco e da equipe de produção disse que as apresentações só serão retomadas "após medidas de segurança serem tomadas".

Os problemas de "Spider-Man: Turn off the Dark" não se referem apenas à segurança do elenco. Em 2005, o produtor original, Tony Adams, morreu após ter um derrame no apartamento de The Edge, no dia em que o guitarrista assinaria contrato para fazer a trilha sonora.

O projeto já se arrasta por mais de nove anos e atores como Evan Rachel Wood e Alan Cumming desistiram de participar após os recorrentes atrasos.

Sara Krulwich/The New York Times
Ator durante ensaio de "Spider-Man: Turn Off the Dark"
Ator durante ensaio de "Spider-Man: Turn Off the Dark"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página