Publicidade
Publicidade
Saga "Crepúsculo" e "House" dominam People's Choice Awards
Publicidade
DA EFE, EM LOS ANGELES
A saga "Crepúsculo" e a série de televisão "House" foram as produções mais laureadas nesta quarta-feira no People's Choice Awards, prêmios onde os fãs votam em seus preferidos pela internet.
Veja a galeria de fotos da premiação
"Eclipse", a terceira entrega da série "Crepúsculo", foi escolhido o melhor filme de 2010, assim como o melhor drama do ano, enquanto seus protagonistas, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, formaram o elenco preferido dos espectadores.
Kristen, que interpreta a mocinha Bella, ainda levou o prêmio de melhor atriz.
| Chris Pizzello-5.jan.2011/AP | ||
![]() |
||
| Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner recebem prêmio de filme do ano no People's Choice Awards |
Entre os artistas laureados nesta quarta-feira no Teatro Nokia, em Los Angeles, estiveram Johnny Depp, escolhido o melhor ator na categoria geral, Jackie Chan e Adam Sandler, respectivamente os melhores no gênero de ação e em comédia.
A série "House" foi eleita o melhor drama televisivo, e seus protagonistas, Hugh Laurie e Lisa Edelstein, ficaram com os prêmios de ator e atriz favoritos.
O médico Gregory House, interpretado por Laurie, foi escolhido o personagem preferido da audiência.
O rapper Eminem levou quatro estatuetas para casa, entre elas a de melhor músico masculino e artista favorito de hip-hop.
+ canais
+ Notícias sobre premiações
- Filme de Christina Aguilera lidera indicações em prêmio de piores do ano
- Jennifer López e Robert Pattinson serão apresentadores do Globo de Ouro
- Prêmio da associação de roteiristas indica filme com Rodrigo Santoro
+ Notícias em Ilustrada
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas
- "Memórias Póstumas" mudou minha vida, diz Zeca Baleiro
- "Mud" encerra mostra competitiva de Cannes; festival não tem favorito
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
+ Comentadas
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Rock in Rio prepara edições no Peru e no México
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV