Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2011 - 11h30

Paris Hilton pula de avião em nova série sobre sua vida

Publicidade

DE SÃO PAULO

A socialite Paris Hilton disse em entrevista ao site Hollywood Reporter que a coisa mais incrível de sua nova série, "The World According to Paris", é um episódio em que ela e seus amigos pulam de um avião e saltam de paraquedas.

"Tem muitas coisas loucas no programa, mas uma das mais loucas é pular de paraquedas de um avião", disse Paris. "Eu sou destemida e eu vivo a vida ao máximo. Eu sinto que você só vive uma vez e deve aproveitar ao máximo. Pular de um avião é a melhor sensação do mundo".

A série, que estreia nos próximos meses, vai mostrar a vida de Paris desde quando ela acorda até a hora de dormir. Segundo ela, o programa será muito diferente de "Simple Life", que ela fez ao lado de Nicole Richie.

"Em 'Simple Life', eu estava interpretando um personagem que eu meio que inventei. Eu não percebi que o programa duraria cinco temporadas, então eu tive que continuar fingindo. Eu acho que as pessoas acreditam que aquele é o jeito que eu realmente sou. Mas quando eu estou com meus amigos e minha família é quando eu me sinto mais confortável comigo mesma. No programa, eles mostram a Paris de verdade".

Amr Nabil -3.jun.10/AP
A socialite Paris Hilton, que vai estrelar novo reality show sobre sua vida
A socialite Paris Hilton, que vai estrelar novo reality show sobre sua vida
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página