Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2011 - 18h24

Emissora diz que tem "alto nível de preocupação" sobre Charlie Sheen

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em entrevista concedida ao site Hollywood Reporter, a presidente da CBS, Nina Tassler, disse que a emissora tem grande preocupação sobre o ator Charlie Sheen, de "Two and a Half Men".

"Eu tenho pensado muito a respeito disso. Nós temos um alto nível de preocupação. Como poderíamos não ter. Esse homem é um pai. Ele tem filhos. Ele tem família. Então, obviamente, tem uma preocupação em um nível pessoal. Mas você não pode olhar pra isso simplesmente. Charlie é profissional. Ele vem trabalhar. Ele faz seu trabalho muito bem. É muito complicado", disse Tassler.

"Ele sabe do nível de preocupação que nós temos. Todo mundo está fazendo seu trabalho e as coisas estão seguindo como planejadas".

Divulgação
Charlie Sheen em cena da série "Two and a Half Men"
Charlie Sheen em cena da série "Two and a Half Men"

No Ano Novo, Sheen passou uma noite com três atrizes pornô em um hotel em Las Vegas e dois dias depois faltou às filmagens da série. O ator disse à produção ter acordado com muita dor de ouvido e, ao procurar um médico, foi diagnosticado com uma infecção séria.

Sheen, que é hoje o ator mais bem pago da televisão, teve um surto dentro de um quarto de hotel em Nova York, no ano passado, enquanto estava com uma atriz pornô.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página