Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2011 - 18h06

Transferência de Shaolin para hospital de São Paulo é adiada para esta noite

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após sofrer um acidente de carro, o humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, continua internado em estado grave no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).

reprodução
O humorista Shaolin
O humorista Shaolin, que vai ser transferido para hospital em São Paulo, após sofrer acidente grave em Campina Grande

De acordo com informações de seu assessor, ele será transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, ainda esta noite, mas ainda aguarda liberação dos médicos.

O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação de Holanda é com o braço esquerdo do paciente, que corre risco de ser amputado.

Os médicos operaram o membro na madrugada desta quarta (19), reconstruindo o braço. Shaolin também sofreu traumatismo craniano. O coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma.

Cinco horas após a cirurgia, Shaolin passou por uma tomografia. O exame apontou que não há mais hematoma no cérebro. Amanhã, a tomografia será repetida.

O médico afirmou que há possibilidade de que o estado de Shaolin 'evolua bem'. O humorista, porém, ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.

O acidente com Shaolin ocorreu por volta da 0h30 da última quarta-feira. O comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página