Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2011 - 12h12

"BBB11": Maria diz que já tentou seduzir policial para evitar multa

Publicidade

DE SÃO PAULO

Durante uma conversa na manhã desta segunda-feira, Maria disse que já tentou usar de sua beleza para se livrar de uma multa.

De acordo com ela, a situação aconteceu quando ela e uma amiga resolveram andar pelo acostamento para fugir do trânsito e se depararam com uma viatura policial.

"O policial apareceu e falou: 'Andando pelo acostamento, hein, mocinha?' Daí a gente falou que estava com pressa por que a gente queria fazer xixi, mas tinha um posto logo atrás e o policial não acreditou."

Segundo Maria, ela então resolveu apelar: "Eu estava com uma sainha e daí eu dei uma puxadinha e disse: 'ai seu guardinha, libera, vai?'"

Fred Rozário/TV Globo
Maria contou que já tentou seduzir policial
Maria contou que já tentou seduzir policial

A atriz disse ainda que isso não foi suficiente para convencer o policial e que ela e a amiga ganharam uma multa de R$500 e sete pontos na carteira.

Na mesma conversa Cristiano, Igor e Diogo disseram que já foram parados pela polícia com maconha ou lança-perfume no carro.

Já Mauricio disse que quase foi preso por urinar em lugar público.

"Eu estava muito apertado e tive que parar na rua. Quando eu vi, tinha uma viatura na minha frente. Falei para o policial que antes de mais nada ele era humano, e deveria entender minha situação", disse Mauricio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página