Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2011 - 11h05

"The Gates" cruza vampiros e donas de casa desesperadas

Publicidade

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Quem passasse desapercebido diante da casa de Claire Radcliff (Rhona Mitra), veria uma dona de casa comum cuidando do jardim. Quem olhasse mais atentamente, minutos depois, veria a vampira sugando o sangue de um motorista que batera o carro em sua caixa de correio.

Assim começa "The Gates", série que estreia hoje na Fox e se passa em um condomínio de luxo autossuficiente e supostamente seguro.

É para lá que se muda a família Monohan, quando o patriarca, Nick (Frank Grillo), vira chefe de polícia. Logo no primeiro dia, ele investiga o caso do motorista desaparecido e quase descobre o segredo terrível da vizinha.

Steve Dietl/Divulgação
Claire (Rhona Mitra) ataca vítima no primeiro episódio de "The Gates"
A dona de casa e vampira Claire Radcliff (Rhona Mitra) ataca vítima no primeiro episódio do seriado "The Gates"

Enquanto a família de Nick tenta se adaptar à nova vida, Claire tenta se disfarçar com uma vida de jantares, festas e receitas. Nesse primeiro capítulo, logo lembra "Desperate Housewives" --mas apimentado por vampiros, lobisomens e bruxas.

Talvez seja porque a moda dos dentuços funcione melhor para protagonistas adolescentes, mas, com derrapadas na história no meio da temporada, "The Gates" acabou cancelada nos EUA.

NA TV
The Gates
Estreia da série
QUANDO quartas, às 21h, na Fox
CLASSIFICAÇÃO não informada

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página