Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/03/2011 - 10h13

Renato Kramer: Maria mariou

Publicidade

RENATO KRAMER
COLUNISTA DA FOLHA

Mais uma vez a atriz dá um show de "falta de noção". Uma versão mignon da "Magda" de Marisa Orth no divertido "Sai de Baixo". Mas Magda era um personagem. Maria é real, embora muitas vezes não pareça.

Maria atendeu às pressas o big fone na noite passada, que tocou assim, de sopetão! Ainda tentou chamar seu fiel escudeiro Daniel, mas chegou sozinha ao aparelho e o atendeu prontamente. O recado era para que ela aguardasse para, no momento em que fosse solicitada, indicasse alguém ao paredão. Ela ouviu claramente. Todo o Brasil ouviu. Mas Maria não entendeu. Só ela não entendeu.

"Esse big fone foi ao vivo e tu ficou "mariando" ao vivo, foi?!", exclamou Daniel inconformado com a atrapalhação da amiga. "É, eu até queria que eles repetissem a chamada, mas parece que eles não repetem!", respondeu a jovem amenizando o mau jeito.

A verdade é que Maria conseguiu tornar divertida uma cena que tinha tudo para ser delicada, ou até mesmo dramática. Indicar alguém a essas alturas do campeonato não tem nada de engraçado.

Frederico Rozário/TV Globo
Maria atendeu o Big Fone nesta sexta-feira
Maria atendeu o Big Fone nesta sexta-feira

Paulinha não achou graça nenhuma. Não bastasse Pedro Bial chamá-la de "Paula", ao solicitar que a garota de Roraima se dirigisse ao confessionário, ainda foi indicada ao paredão por Maria, assim: na lata!

Outro que não viu motivos para o riso foi o jovem médico: foi indicado pela casa pela quinta vez. "Tô muito feliz aqui, espero contar com a ajuda de todos novamente!", disse Wesley no seu momento "porque mereço ficar".

Diana, peremptoriamente indicada pelo líder Rodrigão, que venceu heroicamente uma prova literalmente de resistência - na qual Paula também foi uma guerreira - não pareceu nem um pouco surpresa. "Tenho sido eu mesma o tempo todo aqui. Quem gosta de mim, continue votando pra eu ficar. Quem não gosta, procure me ver com outros olhos." Foram as últimas palavras do seu momento "porque mereço ficar".

Já a garota de Roraima, visivelmente cansada da prova do "lava a jato", terminou o seu momento afirmando: "Acho que ainda posso ficar até a final." Será?

"Eu quero ficar entre os três pra ganhar um salariozinho. Porque "posar" eu não vou posar pra nada, né?!" - declarou o administrador pernambucano confabulando com Maria e Rodrigão.

O Mister, ainda levemente abatido pela dura prova do líder, relatou um fato pitoresco para os dois. Disse que sentiu muita dor no mamilo e não sabia porque até a hora do banho, quando percebeu que a roupa áspera o tinha ferido. "Foi onde eu já usei um piercing uma vez", contou o modelo.

Foi quando Daniel soltou uma 'bomba': "Eu já apliquei "bomba de cavalo" aqui no braço. Ficou com peitinho!". (Ginecomastia, é o nome dado ao crescimento das mamas nos homens, por motivos diversos.) "Fica feio!", afirmou Maria desgostosa, porém com seu melhor penteado desde que entrou na casa. "Não, ficou feio não. Só que doía. Tive que operar!" replicou malemolente o pernambucano.

Mister Rodrigão, quase como um representante do "Ministério da Saúde adverte", alertou Daniel e a todos sobre o perigo desse tipo de procedimento.

Maria e Daniel...tem casal mais "sem noção"? Rodrigão, tem moço mais bonitão? Você imagina o BBB11 sem um deles?

E entre Wesley, Diana e Paulinha? Quem você eliminaria? "Ai, ai, ai, ai...tá chegando a hora."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página