Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/03/2011 - 06h05

Novela: Marcos e Natália se casam em "Morde e Assopra"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Malhação (Globo, 17h50)

Catarina pede que Pedro lhe dê outra chance. Anita não se conforma quando Maicon termina o namoro. Anita diz a Babi para ficar longe de Maicon. Theo aconselha Pedro a voltar com Catarina. Todos os alunos tentam descobrir quem é a dançarina fantasiada que distribui filipetas para o novo Boladão. Rique entrega a Pedro a avaliação médica que comprova que Raquel sofre de transtornos psicológicos. Babi conta para Maicon a ameaça de Anita.

Theo reata o namoro com Lorelai. Railda liga para Lorelai e Josiane atende a ligação. Lorelai promete a Theo que não tocará mais no assunto relacionado a sua mãe biológica. Geraldo e Lurdes temem que Railda os procure. Antônio repreende Marcos ao vê-lo no beco com um rapaz estranho. Anita tenta entrar no quarto de Maicon. Pedro vai à casa de Catarina.

Araguaia (Globo, 18h15)

Mariquita afirma para Estela que seu bisneto não saberá sobre a maldição karuê e decide queimar o caderno de receitas. Começa a cerimônia de casamento de Fred e Janaína. Max impõe que Amélia fique de braços dados com ele no altar. Fred se recusa a abraçar Max. Lurdinha e Cotinha implicam com Aspásia por causa de Genão. Nancy fica enciumada ao ver Pimpinela dançando com as amigas de Fred.

O buquê da noiva cai no colo de Manuela. Ela chama Rudy para dançar e Solano observa os dois. Gabriel flerta com Beatriz. Fred e Janaína agradecem a presença de todos e anunciam um show. Gabriel foge ao ouvir a música e se esconde na igreja. Padre Emílio estranha ao ver Gabriel escondido e apavorado.

Morde e Assopra (Globo, 19h20)

Júlia diz a Abner que existe um tesouro em suas terras e tenta fazer um acordo para escavar sua fazenda. Virgínia se interessa por Josué. Kenki afirma que Ícaro será capaz de construir o seu próprio robô. Aquiles encontra Isaías no casamento de Marcos e provoca o prefeito. Virgínia sugere que Júlia vá ao casamento do irmão de Pedro. Júlia, Virgínia e Cristiano se hospedam no hotel de Roney e Janice. Pedro comenta com Cristiano que gostou de Júlia e o assistente avisa que ela está noiva.

Marcos e Natália se casam. Celeste sugere que a mãe pague a dívida de Abner com o banco. Salomé e Minerva discutem. Padre Aluísio comemora o casamento da sobrinha, quando passa mal. Minerva diz a Isaías que só aceitou ser madrinha do casamento de Marcos para ficar de olho na família do noivo. Ícaro volta para Preciosa e é recebido por Akira. Abner prepara uma armadilha para proteger sua fazenda. Júlia invade o local.

Insensato Coração (Globo, 20h50)

Norma é levada para falar com a assistente social. Júlio fica com inveja de André ao vê-lo conceder uma entrevista para um jornal. Rafa procura Cecília. Carol recebe uma citação da ação movida por André. Vinícius se desculpa com Alice por ter ido embora de sua casa. Beto pede para Úrsula lhe devolver a chave de seu apartamento. Claudete leva Norma para a cela de Araci. Carol aceita a ajuda financeira de André depois de conversar com Nelson.

Marina desconfia quando William revela que Aquiles não o contratou. Milton comenta com Bibi que Douglas só está querendo a comissão da venda do apartamento. Pedro tenta disfarçar seu desânimo ao falar com Wanda. Marina diz para Henrique que eles não podem ficar juntos. Léo finge aceitar a recusa de Raul em alterar o valor do projeto para a rede de hotéis. Henrique revela a Wagner que só se aproximou de Marina por causa de sua fortuna. Fabíola fica em dúvida sobre sua carreira. Fabiano convida Marina e André para almoçar. Léo modifica o valor do projeto dos hotéis antes de entregá-lo a Noronha.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página