Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2011 - 17h04

Queria ter mais liberdade, diz Marina Person sobre ida para TV Cultura

Publicidade

CAROL NOGUEIRA
DE SÃO PAULO

Uma das novas contratadas da TV Cultura, a ex-VJ da MTV Marina Person diz que o principal motivo para aceitar apresentar o programa "Cultura Retrô" foi ter mais liberdade.

TV Cultura lança programação 2011 com ênfase na educação

"O mercado de televisão é muito parecido. A Cultura tem um público mais amplo que a MTV, então, não deixa de ser uma novidade, um desafio pra mim. Mais do que falar para o público jovem, eu queria fazer as coisas do meu jeito", explica Person, que passou 18 anos na MTV.

"Não queria voltar para a televisão agora. Queria levar o meu conteúdo", diz ela, que é casada há dois anos com o diretor Gustavo Moura, com quem tem uma produtora.

A apresentadora não acredita que ter passado tanto tempo em uma emissora jovem tenha estigmatizado sua imagem. "Este nunca foi meu filão", diz.

Segundo ela, a ideia do programa é "fuçar o arquivo da emissora". "Vai depender do assunto, pode ser algo mais atual, ou de comportamento... Também vamos ter alguns quadros, como o 'profissão retrô', que vai falar sobre profissões que já quase não existem mais. A ideia é fazer um olhar ao passado", conta.

A nova programação da emissora vai ao ar no próximo dia 18. O "Cultura Retrô" será exibido às quintas-feiras, às 20h45.

Carlos Cecconello - 21.out.2010/Folhapress
Marina Person, que vai apresentar o programa "Cultura Retrô", na TV Cultura
Marina Person, que vai apresentar o programa "Cultura Retrô", na TV Cultura
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página