Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2011 - 06h03

Novela: Diego beija Roberta em "Rebelde"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Rebelde (Record, 19h)

Pilar corre gritando por Jonas que, desesperado, procura a filha. Tomás segura Pilar com força e a leva até o quarto de Roberta e Alice. Carla, Tomás e Alice pensam em um plano para dar uma lição na filha do diretor, enquanto Roberta vai falar com Jonas. Roberta pensa em um plano. Alice e Carla pedem ajuda para João. Alice traz João, e Pilar não gosta do que vê. Tomás avisa que ele e os rebeldes contarão tudo para Jonas, mas da forma certa. Alice pede ajuda para Téo e Márcia. Jonas pergunta de Pilar. Alice e Pedro sabem onde ela está e chamam Jonas para ver.

Todos os alunos fingem estar ensaiando teatro. Os rebeldes dizem que Pilar está fazendo a Megera Domada e Jonas acredita. Os rebeldes decidem dar uma lição em Pilar. Silvia e Leonardo marcam outro jantar para comemorar a amizade dos dois. Os rebeldes conseguem deixar Pilar calada. Tomás pede desculpas para Carla. A dançarina faz carinho no chapéu que Tomás esqueceu. Vicente tenta entender por que é difícil amar. Alice separa roupas para doar a Vitória. Roberta comenta que Vitória só é amiga de Alice por interesse, mas a patricinha não liga. Becky elogia Franco e deixa Vicente enciumado. Pilar leva outro fora de Diego e Roberta assiste tudo. Pilar e Roberta discutem e Artur intervém. Roberta fala mal da aula de Artur, que a manda para sala de Jonas. Lupi pergunta a Becky sobre ela e Vicente, mas a modelo não entende a pergunta. Lupi revela para a modelo que quer dar aulas no Elite Way. Tomás procura seu chapéu de estimação e pede ajuda a Pingo.

Jonas diz a Roberta que a deixará no colégio durante o fim de semana, como castigo. Ela finge estar chateada, mas comemora sem que Jonas perceba. Artur conta para os alunos que Roberta ficará de castigo. Pedro comemora, mas Alice e Carla ficam com ciúmes. Tomás fica irritado por não ter achado seu chapéu e começa a suspeitar que alguém roubou. Roberta conta que ficará presa no fim de semana e o neto de Ofélia gosta da notícia. Alice diz a Vitória que vai ajudá-la a conquistar Tomás. Vitória se insinua para Tomás que acaba gostando da ideia da avó. Pedro promete mostrar a Diego algo que o deixará mais relaxado que a bebida.

Jonas contrata Lupi para dar aulas no colégio. Alice conta a Márcia e Carla que incentivou Tomás e Vitória a ficarem juntos. Carla, irritada, sai aborrecida. Alice percebe que a amiga está a fim de Tomás e tenta consertar a situação. Pedro ensina capoeira a Diego e faz perguntas sobre a mãe do amigo, que que diz que a mãe morreu de desgosto. Alice pede desculpas para Carla. A dançarina prefere esquecer a ter problemas como Alice e Pedro. Pilar ameaça João dizendo que vai espalhar que seu pai é alcoólatra. Lupi presencia a cena e toma as dores do irmão. Roberta põe o pé na frente de Diego, que cai. Os dois juram ódio eterno, mas Diego puxa Roberta e a beija.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)

Flores se recompõe da briga com Joca. Ferido, decide ir até o comício de Nicolau. O professor sobe no palanque e se junta à Karina. Durante a fuga, Joca encontra Sereno mancando. Ele pede que o hacker entregue o gravador para Marisa. Os agentes federais se aproximam e o detetive continua em sua fuga. Flores pede a palavra para Nicolau e começa a discursar. O professor afirma que sofreu um atentado. Joca tropeça durante a fuga e os agentes federais conseguem prendê-lo. Teixeira avisa à Querêncio que deixará de ser inventariante do testamento de Durrel.

O advogado convoca todos para comunicar algo. Célia chama Bruno para uma conversa e avisa que além da separação, pedirá metade de seus bens. Durante seu discurso, Flores diz que Joca atentou contra sua vida. Jairo e seus agentes conduzem o detetive até a delegacia. Filomena se despede de Tito. Sentida, ela diz que ficará hospedada no Solar. Filó se despede de todos da pousada antes de sair. Romeu propõe um brinde e Alfredo corteja Léia novamente, que fica constrangida. Elza chega esbaforida e diz que Joca foi preso. Léia desmaia no mesmo instante. Marta se desespera com a falta de notícias sobre Sereno.

Joca é escoltado até a delegacia. Ajuricaba acredita que finalmente os agentes federais deixarão a cidade. Durante a reunião, Teixeira conta que queimou um documento deixado por Durrel, onde indicava Arminda como sua sucessora na presidência internacional da empresa. Jairo começa a interrogar Joca. O agente federal não acredita nas palavras do detetive e começa a se irritar. Arminda fica possessa ao pensar na atitude de Teixeira.

Claudel avisa que a diretoria na Europa já tinha tomado a mesma decisão, logo a atitude do advogado não faz diferença. Nicolau e Karina ficam preocupados ao ouvirem o relato de Flores, sobre a gravação de sua conversa. Marisa liga para Arminda e conta que Joca foi levado pela polícia. Flores diz para Ajuricaba que Sereno está envolvido no suposto plano terrorista. O hacker entrega o gravador para Marta. Jairo não deixa que Ventania converse com Joca e decide levar o detetive para Brasília. Marta leva o gravador para a delegacia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página