Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2011 - 06h03

Novela: Diego beija Roberta em "Rebelde"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Rebelde (Record, 19h)

Pilar corre gritando por Jonas que, desesperado, procura a filha. Tomás segura Pilar com força e a leva até o quarto de Roberta e Alice. Carla, Tomás e Alice pensam em um plano para dar uma lição na filha do diretor, enquanto Roberta vai falar com Jonas. Roberta pensa em um plano. Alice e Carla pedem ajuda para João. Alice traz João, e Pilar não gosta do que vê. Tomás avisa que ele e os rebeldes contarão tudo para Jonas, mas da forma certa. Alice pede ajuda para Téo e Márcia. Jonas pergunta de Pilar. Alice e Pedro sabem onde ela está e chamam Jonas para ver.

Todos os alunos fingem estar ensaiando teatro. Os rebeldes dizem que Pilar está fazendo a Megera Domada e Jonas acredita. Os rebeldes decidem dar uma lição em Pilar. Silvia e Leonardo marcam outro jantar para comemorar a amizade dos dois. Os rebeldes conseguem deixar Pilar calada. Tomás pede desculpas para Carla. A dançarina faz carinho no chapéu que Tomás esqueceu. Vicente tenta entender por que é difícil amar. Alice separa roupas para doar a Vitória. Roberta comenta que Vitória só é amiga de Alice por interesse, mas a patricinha não liga. Becky elogia Franco e deixa Vicente enciumado. Pilar leva outro fora de Diego e Roberta assiste tudo. Pilar e Roberta discutem e Artur intervém. Roberta fala mal da aula de Artur, que a manda para sala de Jonas. Lupi pergunta a Becky sobre ela e Vicente, mas a modelo não entende a pergunta. Lupi revela para a modelo que quer dar aulas no Elite Way. Tomás procura seu chapéu de estimação e pede ajuda a Pingo.

Jonas diz a Roberta que a deixará no colégio durante o fim de semana, como castigo. Ela finge estar chateada, mas comemora sem que Jonas perceba. Artur conta para os alunos que Roberta ficará de castigo. Pedro comemora, mas Alice e Carla ficam com ciúmes. Tomás fica irritado por não ter achado seu chapéu e começa a suspeitar que alguém roubou. Roberta conta que ficará presa no fim de semana e o neto de Ofélia gosta da notícia. Alice diz a Vitória que vai ajudá-la a conquistar Tomás. Vitória se insinua para Tomás que acaba gostando da ideia da avó. Pedro promete mostrar a Diego algo que o deixará mais relaxado que a bebida.

Jonas contrata Lupi para dar aulas no colégio. Alice conta a Márcia e Carla que incentivou Tomás e Vitória a ficarem juntos. Carla, irritada, sai aborrecida. Alice percebe que a amiga está a fim de Tomás e tenta consertar a situação. Pedro ensina capoeira a Diego e faz perguntas sobre a mãe do amigo, que que diz que a mãe morreu de desgosto. Alice pede desculpas para Carla. A dançarina prefere esquecer a ter problemas como Alice e Pedro. Pilar ameaça João dizendo que vai espalhar que seu pai é alcoólatra. Lupi presencia a cena e toma as dores do irmão. Roberta põe o pé na frente de Diego, que cai. Os dois juram ódio eterno, mas Diego puxa Roberta e a beija.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)

Flores se recompõe da briga com Joca. Ferido, decide ir até o comício de Nicolau. O professor sobe no palanque e se junta à Karina. Durante a fuga, Joca encontra Sereno mancando. Ele pede que o hacker entregue o gravador para Marisa. Os agentes federais se aproximam e o detetive continua em sua fuga. Flores pede a palavra para Nicolau e começa a discursar. O professor afirma que sofreu um atentado. Joca tropeça durante a fuga e os agentes federais conseguem prendê-lo. Teixeira avisa à Querêncio que deixará de ser inventariante do testamento de Durrel.

O advogado convoca todos para comunicar algo. Célia chama Bruno para uma conversa e avisa que além da separação, pedirá metade de seus bens. Durante seu discurso, Flores diz que Joca atentou contra sua vida. Jairo e seus agentes conduzem o detetive até a delegacia. Filomena se despede de Tito. Sentida, ela diz que ficará hospedada no Solar. Filó se despede de todos da pousada antes de sair. Romeu propõe um brinde e Alfredo corteja Léia novamente, que fica constrangida. Elza chega esbaforida e diz que Joca foi preso. Léia desmaia no mesmo instante. Marta se desespera com a falta de notícias sobre Sereno.

Joca é escoltado até a delegacia. Ajuricaba acredita que finalmente os agentes federais deixarão a cidade. Durante a reunião, Teixeira conta que queimou um documento deixado por Durrel, onde indicava Arminda como sua sucessora na presidência internacional da empresa. Jairo começa a interrogar Joca. O agente federal não acredita nas palavras do detetive e começa a se irritar. Arminda fica possessa ao pensar na atitude de Teixeira.

Claudel avisa que a diretoria na Europa já tinha tomado a mesma decisão, logo a atitude do advogado não faz diferença. Nicolau e Karina ficam preocupados ao ouvirem o relato de Flores, sobre a gravação de sua conversa. Marisa liga para Arminda e conta que Joca foi levado pela polícia. Flores diz para Ajuricaba que Sereno está envolvido no suposto plano terrorista. O hacker entrega o gravador para Marta. Jairo não deixa que Ventania converse com Joca e decide levar o detetive para Brasília. Marta leva o gravador para a delegacia.

 
Envie sua notícia

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Livraria da Folha

Pensadores Modernos

Pensadores Modernos

Thomas Mann

Comprar
Cenários com Retratos

Cenários com Retratos

Antonio Arnoni Prado

Comprar
Kid Vinil

Kid Vinil

Ricardo Gozzi e Duca Belintani

Comprar

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página