Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2011 - 22h26

Liam Gallagher quer Johnny Depp em filme sobre os Beatles

Publicidade

DA EFE, EM LONDRES

O ex-vocalista do Oasis Liam Gallagher afirmou que espera contar com o ator americano Johnny Depp em um filme sobre os últimos anos dos Beatles.

O músico comprou os direitos do livro de Richard DiLello "The Longest Cocktail Party", uma biografia que narra os problemas pessoais e econômicos que afetaram os quatro músicos de Liverpool, e que finalmente os levariam a dissolver a emblemática banda em 1970.

Em entrevista concedida à revista "Q", o cantor afirmou que gostaria que a estrela de "Piratas do Caribe" assumisse um papel importante no filme, que retrata também o ambiente dos míticos estúdios de gravação da Apple.

Gallagher, atualmente na banda Beady Eye, quer que o intérprete americano dê vida a Derek Taylor, então publicitário dos Beatles. Depp e Gallagher mantêm uma amizade desde os finais dos anos 1990, quando o ator saía com a modelo britânica Kate Moss. O cantor, de 38 anos, afirmou que o roteiro do filme "está pronto" e antecipou que "as pessoas vão ficar alucinadas".

"Agora iniciaremos a escolha do elenco. Quero Johnny Depp no papel de Derek Taylor", disse o músico, acrescentando que o roteiro "tem Johnny Depp escrito por todas as partes".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página