Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2011 - 14h34

Novo filme de Tarantino será lançado no Natal de 2012

Publicidade

DE SÃO PAULO

O próximo filme de Quentin Tarantino chegará aos cinemas americanos em 25 de dezembro de 2012, informou hoje (15) o site "Box Office Mojo". No Brasil, ainda não há data de estreia prevista.

O novo projeto do cineasta é um faroeste. Intitulado "Django Unchained", o longa-metragem contará a história de Django, um escravo recém-liberto à procura de sua família.

De acordo com o site "Hollywood Reporter", Tarantino quer Will Smith no papel do protagonista. No entanto, as negociações com o ator estariam esfriando. Jamie Foxx é um possível substituto para o papel. Samuel L. Jackson e Christoph Waltz também são cotados para integrar o elenco.

Enquanto isso, Leonardo DiCaprio negocia o papel de um dos vilões do filme. Uma fonte próxima à produção afirmou que DiCaprio deve interpretar um dono de fazenda acostumado a torturar sexualmente suas escravas. Seu personagem, que não aparece na primeira metade do filme, ganha a esposa de Django em um jogo de pôquer.

Segundo o site do jornal "Daily Mirror", Tarantino também quer que Lady Gaga faça parte do elenco.

Claudio Onorati /Efe
VFF211 VENECIA (ITALIA) 9/9/2010.- El director estadounidense Quentin Tarantino recibe el premio Nastri D'Argento europei (cinta de plata europea) a la mejor cinta no europea, por su película "Malditos Bastardos", otorgado por la asociación de críticos de cine italianos en la 67 edición del Festival Internacional de Cine de Venecia, en Venecia, Italia, hoy, jueves 9 de septiembre de 2010. EFE/Claudio Onorati
O diretor Quentin Tarantino, que prepara seu próximo longa para o fim de 2012
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página