Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2011 - 16h06

Apresentadora do Miss Universo, Galisteu diz preferir magras

Publicidade

MARINA GURGEL
DE SÃO PAULO

Durante a divulgação do concurso Miss Universo, que acontecerá pela primeira vez no Brasil, Adriane Galisteu disse que gosta de mulheres bem magras. Ela fará uma transmissão paralela, em português, para o canal Band.

"Eu acho espetacular, porque eu gosto de cabide. Eu acho que mulher tem que ser magra, sem curva, sem nada. Eu gosto de nada na frente e nada atrás. Os homens odeiam. Eu acho lindo", afirmou a apresentadora.

Segundo ela, apesar da atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, ser magra, este não é o padrão de beleza das vencedoras do concurso.

"O mundo da moda e o das misses não têm nada a ver. As medidas são outras, apesar da Ximena ser super magrinha. Mas isso é uma novidade no universo da miss. São outros padrões."

Orlando Oliveira/AgNews
Adriane Galisteu e Ximena Navarrete na coletiva de lançamento do Miss Universo Brasil
Adriane Galisteu e Ximena Navarrete na coletiva de lançamento do Miss Universo Brasil

A 60ª edição do concurso a acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de setembro.

Entre as 85 candidatas, a atual miss Ximena Navarrete diz que torce para passar sua coroa para uma latina, em especial uma mexicana.

Segundo ela, parar ser miss, o trabalho é árduo.

"Não é fácil, é preciso saber se portar, aguentar várias horas de trabalho e, às vezes, passar noites sem dormir", conta Navarrete.

A atual Miss Universo diz fazer exercício todos os dias e ter uma alimentação saudável.

"Eu faço exercícios todos os dias e tomo muita água, não importa onde estou. Sempre estou viajando e onde chego as pessoas querem que eu experimente alguma comida."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página