Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2011 - 13h28

Lançado a R$ 29,90, novo disco de Chico Buarque vaza na web

Publicidade

MARCO AURÉLIO CANÔNICO
DO RIO

"Chico", o novo álbum de Chico Buarque, divulgado para a imprensa na última quarta-feira, vazou para a internet no fim de semana. Oficialmente, o CD chega às lojas na próxima sexta (22/7).

Uma busca rápida no Google leva aos sites que armazenam o álbum na íntegra --há inclusive páginas em francês; a Folha encontrou três versões de um mesmo arquivo com as dez canções do álbum.

A gravadora Biscoito Fino pretendia dar acesso ao CD apenas aos que o compraram na pré-venda (R$ 29,90); estes já encontram as músicas liberadas no site chicobastidores.com.br. Segundo a assessoria de imprensa de Chico, os CDs começaram a ser enviados aos compradores na última quarta, priorizando os moradores do norte e do nordeste do país.

Até a última sexta, 7.678 unidades haviam sido compradas na pré-venda, segundo a assessoria. O álbum já vendeu mais de 45 mil cópias às lojas.

As dez canções de "Chico" são: "Rubato", "Essa Pequena", "Tipo um Baião", "Se Eu Soubesse" (com participação de Thais Gulin), "Sem Você 2", "Sou Eu" (com Wilson das Neves), "Nina", "Querido Diário", "Barafunda" e "Sinhá" (com João Bosco).

Daryan Dorneles/Divulgação
O cantor e compositor Chico Buarque, que lança novo disco, "Chico"
O cantor e compositor Chico Buarque, que lança novo disco, "Chico"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página