Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2011 - 06h30

Novela: Olivia dá uma bofetada em Filinto em "Amor e Revolução"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Amor e Revolução (SBT, 22h15)

Jandira chega à casa de Lúcia com Ernesto. Batistelli, Mário e Maria estão na cadeia. Maria está delirando de febre. Jandira entrega carta de Maria a Lúcia. Bartolomeu recebe telefonema que o informa que Henrique se jogou na frente de um caminhão. Ele diz a Heloisa e Davi que Henrique não morreu. Heloisa se sente culpada. José pergunta a Feliciana se ela recebeu alguma carta endereçada a ele.

Marina está criando suplemento cultural para o Jornal. Marcela assedia Marina. Violeta e Filinto se encontram. Filinto afirma que Violeta é Olivia. Ela o provoca. Lobo Guerra fica furioso ao saber do atentado contra Costa e Silva. Borges vai à mansão de Lobo Guerra pegar Lara e Alice para visitar a mãe. Em conversa com Jeová, Coronel Santos diz que o filho manchou o nome da família e não quer mais vê-lo. Coronel Santos mostra foto em que Jeová está em companhia de outro homem. Jeová fica desolado.

Lúcia confessa a Jandira que sente vontade de voltar para Thiago. Filinto e Violeta se beijam. Filinto afirma novamente que Violeta é Olivia. Ele a agarra. Olivia dá uma bofetada nele. Batistelli chama o carcereiro e pede ajuda, pois Maria precisa ir para o hospital. José telefona para casa de Lúcia e pergunta de Maria. José conta a Lúcia que não recebeu as cartas que Maria lhe enviou. Ele pede para Lúcia contar a Maria que nunca recebeu as cartas dela.

Mário e Batistelli conversam com delegado. Misterioso, o delegado diz que sabe quem eles são. José procura Bianca. Ele pede para Bianca refazer a matrícula de Lara e Alice. Borges leva as garotas para um orfanato. Lobo Guerra revela a Ana que as meninas foram levadas para um orfanato. Ana afirma a Lobo Guerra que não fica mais um dia com Feliciana em sua casa. O general diz que precisa conversar com Feliciana em particular. A governanta faz chantagens com Lobo Guerra, que a demite. O general promete montar uma casa para Feliciana, pois quer continuar a encontrá-la. Violeta afirma a Filinto que ele matou a mulher que amava.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página