Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2011 - 18h46

Jennifer Lopez vai continuar em "American Idol"

Publicidade

DA EFE, EM LOS ANGELES

A atriz e cantora Jennifer Lopez vai voltar a ser jurada do programa "American Idol" na próxima temporada, confirmou nesta quarta-feira um dos produtores do "reality show" que busca novos talentos musicais.

"Estou contente em anunciar que os três juízes estarão outra vez na próxima temporada", disse Nigel Lythgoe no programa de rádio de Ryan Seacrest, que voltará a ser o apresentador.

Lopez se une aos nomes já confirmados, Randy Jackson e Steven Tyler, que forma o trio de jurados, para a 11ª temporada do programa do canal FOX, que ainda não oficializou o anúncio. As emissões do "reality show" começarão em janeiro.

As audições para entrar na competição acontecerão em Denver, Houston, St. Louis, Portland, San Diego, Pittsburgh e Charleston dentro de algumas semanas, anunciou Seacrest em sua conta de Twitter.

Lucy Nicholson/Reuters
Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson, que continuam como jurados no "American Idol"
Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson, que continuam como jurados no "American Idol"

Na semana passada, o site especializado "The Wrap" publicou que a artista voltaria ao programa após renegociar seu contrato. Em 2010, estima-se que recebeu US$ 12 milhões para atuar como jurada e para continuar no papel pediu US$ 20 milhões, segundo o portal.

Lopez prepara atualmente a gravação de dois filmes: "Parker", um longa de ação protagonizado por Jason Statham, e "What to Expect When You're Expecting", uma comédia sobre cinco casais que se preparam para ser pais.

Além disso, tem um projeto com seu ex-marido Marc Anthony para realizar um programa de televisão "Q'Viva! The Chosen", centrado na busca de talentos musicais latinos por 21 países do continente americano.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página