Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/08/2011 - 18h18

Marcos Paulo passa a respirar sem ajuda de aparelhos

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator e diretor Marcos Paulo, 60, segue apresentando melhora progressiva e já respira sem a ajuda de aparelhos, informa o boletim médico divulgado no início da tarde desta quinta-feira. Nesta manhã, outro boletim informava que ele começou a se alimentar por sonda.

O ator permanece na UTI sem previsão de alta.

Marcos Paulo foi submetido a uma cirurgia para remoção total de um tumor de esôfago no último domingo no Hospital São José, em São Paulo. Ele revelou em maio ter recebido o diagnóstico do câncer.

Responsável pelo núcleo do humorístico "Os Caras de Pau", ele lançou este ano o filme "Assalto ao Banco Central", seu primeiro trabalho como diretor no cinema.

Informamos que o ator e diretor Marcos Paulo, em virtude de uma grande melhora, passou a respirar sem a ajuda de aparelhos e iniciou a alimentação por sonda nesta tarde. A equipe coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, está satisfeita com a evolução favorável. O paciente permanece na UTI sem previsão de alta.

João Miguel Júnior/TV Globo
O ator e diretor Marcos Paulo, que está internado no Hospital São José, em São Paulo
O ator e diretor Marcos Paulo, que está internado no Hospital São José, em São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página