Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2011 - 19h24

Fãs continuam tendo problemas para embarcar em ônibus para o Rock in Rio

Publicidade

FERNANDO MAGALHÃES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

No segundo dia de shows do Rock in Rio os fãs continuam tendo problemas para embarcar nos ônibus destacados especialmente para o festival. Na estação Siqueira Campos, na zona sul, um dos pontos de saída dos "frescões", vários passageiros reclamam da confusão na entrega dos bilhetes.

O estudante curitibano Henrique Romanó, 17, foi barrado na hora em que pretendia embarcar no ônibus. Os funcionários informaram que o seu bilhete já havia sido usado neste sábado no ponto do Castelo, no centro do Rio. "Comprei o cartão e estão falando que já foi usado hoje no Castelo. Não sei nem o que é Castelo", afirma.

As amigas Rafaela Cunha e Eduarda Centena, ambas de 17, também tiveram problemas. Naturais de Pelotas, no Rio Grande do Sul, elas compraram a passagem pela internet. Por causa da greve nos Correios, foram informadas que os bilhetes seriam enviados ao hotel em que estão hospedadas. Com medo de ficarem sem condução, foram até a central de vendas buscar as passagens pessoalmente, mas não as encontraram. Resolveram, então, tentar a sorte e ir para a fila, onde embarcaram ao apresentar o comprovante de pagamento e a identidade.

No entanto, apesar da confusão, algumas pessoas dizem que a situação neste sábado está melhor. Para o ambulante André Ramalho, 28, a fila está mais organizada. "Ontem tinham filas imensas e policiais com fuzis nas costas. É chato, intimida. Mas hoje está bem melhor, mais organizado."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página