Publicidade
Publicidade
Após shows, artistas se divertem na tirolesa do Rock in Rio
Publicidade
GUSTAVO ALVES
DO RIO
Logo após o término de seu show, a cantora Janelle Monáe decidiu brincar na tirolesa montada na Cidade do Rock.
Vestida de preto e com um grande chapéu, esperou pela hora de descer por cima da plateia em uma área reservada, protegida por seguranças.
"Gosto de assumir riscos", disse a cantora.
Após entrar na área do brinquedo, conseguiu passar pela fila. O público não perdoou e puxou coro de "fura-fila".
Logo depois do passeio pela tirolesa, que "amou", Janelle elogiou o público brasileiro e voltou para o backstage.
| Danilo Verpa/Folhapress | ||
![]() |
||
| Janelle Monáe se apresenta no Rock in Rio |
Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Pitty foram outras estrelas que experimentaram a tirolesa.
Perguntado por uma emissora de TV se também iria, Toni Platão, ao lado da saída do brinquedo, brincou para dizer que não. "Eu sou um frouxo".
BRINQUEDOS
Diante do público menor, a espera nos brinquedos também e reduzida. Na roda-gigante é de meia hora, em média. O tempo chegava a mais de duas horas no domingo.
O tempo firme e com pouco vento também ajuda a reduzir a espera nos brinquedos. Nos três primeiros dias, fortes rajadas obrigaram o Corpo de Bombeiros a manter as atrações fechadas enquanto ventava muito.
Veja abaixo o vídeo de Janelle Monáe na tirolesa:
+ canais
+ Notícias sobre rock in rio
- Fã do Brasil, vocalista do Jamiroquai elogia Rock in Rio
- Stevie Wonder quer balançar o Brasil pela terceira vez
- "Sexo é uma coisa linda e mágica", diz a cantora Ke$ha
+ Notícias em Ilustrada
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas
- "Memórias Póstumas" mudou minha vida, diz Zeca Baleiro
- "Mud" encerra mostra competitiva de Cannes; festival não tem favorito
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
+ Comentadas
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Rock in Rio prepara edições no Peru e no México
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.










Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV