Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2011 - 22h45

Titãs investem em pauleira e Raul Seixas no último dia de festival

Publicidade

MARCUS PRETO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Raul Seixas continua rondando a Cidade do Rock neste último dia do Rock in Rio 2011. Depois de "Metamorfose Ambulante" ganhar uma versão da banda Detonautas no palco Mundo, no final da tarde, outras duas músicas do Maluco Beleza entraram no set list dos Titãs, no palco Sunset, agora à noite.

Em seu segundo show no festival --o primeiro foi no primeiro dia, com os Paralamas do Sucesso--, a banda paulista dividiu o palco com os roqueiros portugueses do Xutos e Pontapés e juntou dois clássicos de Raul em um mesmo número: "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás" e "Aluga-se".

A apresentação de hoje teve pouquíssimo a ver com a da semana passada, que foi muito mais pop. Desta vez, a banda optou por fazer basicamente o repertório punk dos primórdios, nos anos 1980. Vieram, uma depois da outra, pauleiras como "Porrada", "Polícia", "Bichos Escrotos", "Cabeça Dinossauro" e "Lugar Nenhum".

Em formato igual ao usado por Marcelo Camelo e The Growlers, horas antes, Titãs e os Xutos e Pontapés fizeram todo o show juntos, revezando apenas a autoria das canções.

Mulher de Tony Bellotto, a atriz Malu Mader assistiu à apresentação da área reservada aos fotógrafos, na frente do palco.

Roberto Filho/AgNews
Os guitarristas Paulo Miklos e Tony Bellotto durante o show dos Titãs com a banda portuguesa Xutos e Pontapés
Os guitarristas Paulo Miklos e Tony Bellotto durante o show dos Titãs com a banda portuguesa Xutos e Pontapés
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página