Publicidade
Publicidade
Christoph Waltz se machuca em gravação de novo filme de Tarantino
Publicidade
DE SÃO PAULO
O ator Christoph Waltz se machucou durante preparação para o filme "Django Unchained", de Quentin Tarantino ("Bastardos Inglórios"), informou o jornal "Guardian".
Waltz deslocou um osso da bacia ao cair de um cavalo enquanto se preparava para o filme, que contará a história de um escravo no sul dos Estados Unidos, no século 19.
O ator, que ganhou um Oscar de ator coadjuvante por seu papel em "Bastardos Inglórios", faltou à abertura do festival de Nova York por causa do machucado.
"Django Unchained", que ainda conta com Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson no elenco, deve estrear no fim de 2012.
| Divulgação | ||
![]() |
||
| O ator Christoph Waltz se machucou enquanto se preparava para novo filme de Tarantino |
+ canais
+ Notícias em Ilustrada
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas
- "Memórias Póstumas" mudou minha vida, diz Zeca Baleiro
- "Mud" encerra mostra competitiva de Cannes; festival não tem favorito
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
+ Comentadas
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Rock in Rio prepara edições no Peru e no México
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV