Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2011 - 10h46

Ingressos para reunião do Stone Roses acabam em 14 minutos

Publicidade

DE SÃO PAULO

O retorno da banda Stone Roses após 15 anos de separação provocou tanta comoção na Inglaterra que os 150 mil ingressos para suas duas primeiras apresentações, colocados à venda na manhã de hoje, esgotaram em 14 minutos.

Stone Roses anuncia turnê de reunião após 15 anos

A banda se reuniu esta semana para anunciar a volta à ativa, confirmando inicialmente dois shows no Heaton Park, em Mancheste, em 29 e 30 junho de 2012.

A corrida pelos ingressos esta manhã levou a banda a anunciar um show extra no mesmo local em 1º de julho e os ingressos para essa data também foram vendidas rapidamente.

Divulgação
Banda Stone Roses anuncia turnê de reencontro após 15 anos de separação
Banda Stone Roses anuncia turnê de reencontro após 15 anos de separação

Ao todo, 220 mil ingressos foram vendidos em 68 minutos, informa o site NME. Após essas datas, a banda deve entrar em turnê e promete também gravar um novo álbum.

O grupo foi formado em Manchester na primeira metade dos anos 1980 e, apesar de ter lançado apenas dois álbuns, é considerado um das mais influentes das últimas décadas.

A reunião terá os quatro integrantes originais: o vocalista Ian Brown, o guitarrista John Squire, o baixista Gary "Mani" Mounfield e o baterista Alan "Reni" Wren.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página