Folha de São Paulo

Criada em 1995, a Publifolha, editora do Grupo Folha, é hoje um dos principais nomes do setor de publishing no Brasil. Sua estreia no mercado de varejo editorial foi marcada pelo lançamento do título Primeira Página, que reúne as principais capas dos jornais "Folha da Manhã", "Folha da Noite" e Folha de S.Paulo desde 1921.

A partir de 2000, a editora passou a concentrar seu catálogo exclusivamente na publicação de livros. Seu compromisso tem sido publicar obras com qualidade editorial e gráfica. O catálogo abrangente acompanha o leitor em diversos momentos --nos estudos, no trabalho e no lazer, da infância à maturidade. Busca-se cada vez mais atender o consumidor, oferecendo títulos úteis, ricamente ilustrados e com preços acessíveis.


Três Estrelas

Três Estrelas é um selo editorial dedicado a livros de não ficção, em áreas como jornalismo, política, economia, psicanálise, filosofia, crítica literária e outras, lançado em março de 2012 pelo Grupo Folha. Seu nome é inspirado nas três estrelas que acompanham a logomarca da Folha, jornal que resultou da fusão de três outros diários (Folha da Manhã, Folha da Tarde e Folha da Noite).

Na lista dos títulos nacionais do Três Estrelas estão livros do jornalista Paulo Francis e do psicanalista Contardo Calligaris; entre os estrangeiros, há livros do escritor russo Vladimir Nabokov e do sociólogo francês Raymond Aron, entre outros. O objetivo do selo é editar obras que enriqueçam o horizonte cultural dos leitores, sejam agradáveis de ler e possam ser úteis a sua vida pessoal, acadêmica e profissional.