Folha de São Paulo

O jornal mais influente do Brasil

Fundada em 1921, a Folha é, desde a década de 80, o jornal mais vendido do país entre os diários nacionais de interesse geral. O crescimento foi calcado nos princípios editoriais do Projeto Folha: pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Organizado em cadernos temáticos diários e suplementos, tem circulação nacional. Foi o primeiro veículo de comunicação do Brasil a adotar a figura do ombudsman e a oferecer conteúdo on-line a seus leitores.

Missão

Produzir informação e análise jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e agilidade, baseadas nos princípios editoriais do Grupo Folha (independência, espírito crítico, pluralismo e apartidarismo), por meio de um moderno e rentável conglomerado de empresas de comunicação, que contribua para o aprimoramento da democracia e para a conscientização da cidadania.

Visão

Consolidar-se como o mais influente grupo de mídia do país.

Princípios e valores

  • Independência econômica e editorial
  • Compromisso com o leitor
  • Ética
  • Defesa da liberdade de expressão
  • Defesa da livre iniciativa
  • Pioneirismo
  • Respeito à diversidade
Flex Cell
Flex Cell
Flex Cell
Flex Cell