Folha.com

Notícias

Assine a Folha

Livraria da Folha

06/02/2012 - 20h00

Edição de bolso da autobiografia de Erasmo chega às livrarias

da Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.

Divulgação
Em livro, Tremendão conta como se tornou o porta-voz de uma geração
Em livro, Tremendão conta como se tornou o porta-voz de uma geração

A edição de bolso de "Minha Fama de Mau", a autobiografia de Erasmo Carlos, chega às livrarias. Esgotado desde o primeiro semestre do ano passado, o título foi a terceira biografia mais vendida em 2011 na Livraria da Folha.

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada às biografias
Veja livros de bolso com 20% de desconto

No livro, Tremendão conta como o estoquista de loja de sutiãs se tornou um fenômeno da Jovem Guarda e um dos primeiros popstars brasileiros.

Entre outras confissões, Erasmo relata os detalhes da escolha do nome artístico, dificuldades financeiras, assédio de fãs, problemas sexuais e peripécias da infância.

*

"Minha Fama de Mau" (Edição de Bolso)
Autor: Erasmo Carlos
Editora: Objetiva
Páginas: 368
Quanto: R$ 18,30 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.