da Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.
| Divulgação |
|
| Em livro, Tremendão conta como se tornou o porta-voz de uma geração |
A edição de bolso de "Minha Fama de Mau", a autobiografia de Erasmo Carlos, chega às livrarias. Esgotado desde o primeiro semestre do ano passado, o título foi a terceira biografia mais vendida em 2011 na Livraria da Folha.
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada às biografias
Veja livros de bolso com 20% de desconto
No livro, Tremendão conta como o estoquista de loja de sutiãs se tornou um fenômeno da Jovem Guarda e um dos primeiros popstars brasileiros.
Entre outras confissões, Erasmo relata os detalhes da escolha do nome artístico, dificuldades financeiras, assédio de fãs, problemas sexuais e peripécias da infância.
*
"Minha Fama de Mau" (Edição de Bolso)
Autor: Erasmo Carlos
Editora: Objetiva
Páginas: 368
Quanto: R$ 18,30 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.
Leia mais
Especial
Livraria