Saltar para o conteúdo principal
 
20/04/2012 - 19h00

Empresas usam teorias ultrapassadas, diz autor; ouça

da Livraria da Folha

Princípios e ferramentas de gestão fundamentados nos gurus da administração nascidos no século 19 continuam valendo hoje? Para César Souza, a tecnologia e, principalmente, as relações sociais mudaram tanto nos últimos anos que uma nova concepção de management deve ser criada.

Divulgação
Este livro convida você a ir muito além da simples busca de novas respostas
Este livro convida você a ir além da simples busca por respostas

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada aos negócios
Apesar da crise, Brasil tem setores para investimento
Empreendedor explica o que é um investidor-anjo; ouça

No livro "A NeoEmpresa", César Souza apresenta características necessárias a uma empresa que queira crescer no século 21. A inovação permanente é uma das questões exploradas no volume.

"Há pelo menos uns 20 anos que não surge uma ideia nova sobre administração ou sobre empresariamento", disse em entrevista à Livraria da Folha. Ouça.

Ouça

"A NeoEmpresa" inaugura o selo Integrare Business. Criado pela Integrare Editora, a proposta é lançar títulos que disputem o segmento editorial e apresentem novas e instigantes abordagens sobre o mundo dos negócios.

Especialista em estratégia empresarial, gestão e liderança, o consultor César Souza também é autor de "Superdicas para Conquistar Clientes e para um Atendimento 5 Estrelas, "Você É do Tamanho dos Seus Sonhos e "Você É o Líder da Sua Vida?".

*

"A NeoEmpresa"
Autor: César Souza
Editora: Integrare Business
Páginas: 254
Quanto: R$ 30,80 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página