Saltar para o conteúdo principal
 
15/02/2016 - 11h48

Livro reúne dicas para lidar com a pressão no ambiente corporativo

da Livraria da Folha

Não é novidade para ninguém: nos dias atuais, conquistar e manter um crachá corporativo está muito difícil.

Divulgação
Para Danielle Sarraf, a gestão do ambiente de trabalho é uma ferramenta importante para toda empresa
Para a autora Danielle Sarraf, a gestão do ambiente de trabalho é uma ferramenta importante para toda empresa

Para a diretora de recursos humanos Danielle Sarraf, a tendência é que isso fique cada vez mais complicado. No ambiente corporativo, a busca obsessiva pela inovação e a competição tem deixado profissionais de todos os níveis hierárquicos sem ar. O agravante? Nas empresas, as máscaras de oxigênio não caem automaticamente.

Em "Para Não Perder o Seu Crachá", ela defende essa tese. Para a profissional, a gestão do ambiente de trabalho é uma ferramenta importante para toda empresa, e as soluções estão bem além da pesquisa de clima. Ela ainda ressalta que o diretor de RH é peça chave nas decisões importantes da empresa.

Em 17 capítulos, Danielle Sarraf apresenta dicas para uma boa gestão de RH nos dias de hoje, abordando principalmente a pressão, palavra que aparece o tempo todo no livro. Isso porque a autora acredita que, para sobreviver num bom emprego, é necessário lidar com a pressão do melhor jeito possível (e até almejá-la em alguns momentos).

Publicado pela HarperCollins, o livro é um manual de sobrevivência para dias turbulentos.

*

PARA NÃO PERDER O SEU CRACHÁ
AUTOR Danielle Sarraf
EDITORA HarperCollins
QUANTO R$ 25,90 (preço promocional *)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página