Saltar para o conteúdo principal
 
13/12/2016 - 09h01

Especialista reúne dicas para driblar a crise do emprego no país

da Livraria da Folha

Divulgação
Especializado em marketing e administração, autor reúne dicas sobre como sobreviver e prosperar no mercado de trabalho
Especializado em marketing e administração, autor reúne dicas sobre como sobreviver e prosperar no mercado de trabalho

Em "Vencendo a Crise", o administrador e comandante Sady Bordin apresenta uma lista com cem dicas para driblar a atual crise do país.

Lançado pela editora Best Business, o livro é dividido em três partes com ensinamentos para quem quer conseguir, manter ou trocar de emprego.

Por meio de capítulos curtos, o autor se aprofunda nos temas. Entre as dicas para quem está em busca de um emprego ele propõe uma autoanálise e uma investigação da imagem pessoal, que vai desde a saúde até a apresentação do currículo.

Já quem está na condição de manter o trabalho, Bordin contextualiza o ambiente empresarial, cita casos que resultaram em demissão e atitudes que alavancaram carreiras.

Na última parte, o especialista reúne apontamentos dedicados a um momento delicado na vida de qualquer trabalhador - a transição de emprego e o cuidado necessário ao avaliar uma proposta de mudança de trabalho.

Com formação e especializações em marketing, administração e MBA em Gestão e Estratégia Empresarial pela UFPR, Sady Bordin é autor dos livros "Marketing Pessoal - 100 Dicas para Valorizar a Sua Imagem", "Marketing Empresarial - 100 Dicas para Valorizar a Imagem de Sua Empresa" e "Marketing Pessoal - Dez Etapas para o Sucesso!".

Sady Bordin também é comandante da Embraer na Azul Linhas Aéreas.

*

VENCENDO A CRISE
AUTOR Sady Bordon
EDITORA Best Business
QUANTO R$ 23,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página