Saltar para o conteúdo principal
 
11/01/2017 - 10h10

Livro traz dicas de Feng Shui para atrair harmonia e felicidade

da Livraria da Folha

Divulgação
Segundo a autora o Feng Shui entende o espaço onde vivemos como um corpo vivo que influencia tudo em nossas vida
O Feng Shui entende o espaço onde vivemos como um corpo vivo que influencia absolutamente tudo em nossas vidas

Portas, entradas, salas, quartos, cozinha. Nenhum espaço da casa fica de fora do livro "108 Dicas de Feng Shui para Trazer Harmonia e Felicidade à Sua Vida" de Silvana Occhialini, lançado pela editora Benvirá.

Na obra, a autora lista e desenvolve dicas de como organizar cada espaço da casa a fim identificar acertos e erros que podem liberar ou obstruir a energia dos lugares.

Estudiosa do tema há mais de 25 anos, Silvana é fundadora do Instituto Brasileiro de Feng Shui. Aqui ela apresenta casos de clientes que alteraram a disposição de alguns móveis da casa e deram guinadas na vida, seja em temas de prosperidade, seja em termos amorosos, afetivos ou de convivência.

Ela explica, por exemplo, que não se deve deixar um objeto impedir a abertura completa de uma porta, evitando assim que o fluxo de energia fique interrompido. Silvana aconselha também deixar a porta do banheiro fechada, uma vez que a energia da casa pode ser sugada pelos ralos do local.

A autora explica ainda que o número 108 possui para diversas culturas uma força e um valor muito especiais e que na filosofia chinesa o um, o zero e o oito representam a conclusão bem-sucedida de um ciclo.

Silvana Occhialini também é autora do livro "Feng Shui - O Poder de Atrair Harmonia e Prosperidade".

*

108 DICAS DE FENG SHUI
AUTORA Silvana Occhialini
EDITORA Benvirá
QUANTO R$ 23,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página