Saltar para o conteúdo principal
 
28/04/2017 - 15h01

'O Bazar dos Sonhos Ruins' reúne contos inéditos de Stephen King

da Livraria da Folha

Divulgação
Antes de cada história Stephen King introduz pequenos comentários autobiográficos sobre a produção dos texto
Antes de cada história Stephen King introduz pequenos comentários autobiográficos sobre a produção dos textos

Publicado pela Suma de Letras, selo da Companhia das Letras, o livro "O Bazar dos Sonhos Ruins" é uma coleção de contos de Stephen King, muitos deles inéditos no Brasil.

Antes das histórias, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever ou reescrever cada uma delas.

Os contos se interligam por meio dos temas que tratam sobre moralidade, vida após a morte, culpa e erros que não cometeríamos se pudéssemos voltar no tempo.

Alguns deles são protagonizados por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Outros falam de pessoas descobrindo superpoderes - como o colunista, em "Obituários", que consegue matar pessoas ao escrever sobre suas mortes.

Stephen King é autor de mais de 50 livros best-sellers no mundo inteiro. Entre eles, clássicos como "À Espera de um Milagre", "It - A Coisa", "Cujo" e "Carrie - A Estranha". Suas obras mais recentes são "Revival", "Joyland", "Mr. Mercedes", "Achados e Perdidos" e "Escuridão Total Sem Estrelas".

Em 2003, King recebeu a medalha de Eminente Contribuição às Letras Americanas da National Book Foundation e, em 2007, foi nomeado Grão-Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. Ele mora em Bangor, no Maine, com a esposa, a escritora Tabitha King.

*

O BAZAR DOS SONHOS RUINS
AUTOR Stephen King
EDITORA Suma de Letras
QUANTO R$ 41,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página