Saltar para o conteúdo principal
 
28/06/2017 - 13h46

"O Livro da Marmita" reúne mais de 90 sugestões pra a hora do almoço

da Livraria da Folha

Divulgação
Com dicas práticas, livro ensina como evitar o desperdício de alimentos, aproveitando as sobras ao máximo
Com dicas práticas, livro ensina como evitar o desperdício de alimentos, aproveitando as sobras ao máximo

Praticidade e economia. Em "O Livro da Marmita" a autora Katerina Dimitriadis mostra que é possível pensar em refeições completas, caseiras e saudáveis para levar ao trabalho.

Lançado pela Publifolha, o livro apresenta maneiras inteligentes de fazer as compras necessárias para preparar os pratos da semana - cinco refeições em apenas uma ida ao mercado.

São mais de 90 receitas com sugestões até para ocasiões especiais como almoços e jantares com a família e amigos e comemorações no escritório.

Com acabamento em capa dura, o livro lista os ingredientes essenciais para a despensa e dá dicas sobre preparo e armazenamento para que as marmitas estejam sempre frescas e bem embaladas para a viagem.

Entre as receitas estão sanduíches, wraps e outros lanches rápidos, saladas caprichadas além de almoços completos com massas, cozidos e sopas, e até guloseimas para animar um dia corrido.

Entre as dicas que traz, há diversos ensinamentos para evitar o desperdício de alimentos e aproveitar as sobras ao máximo.

*

O LIVRO DA MARMITA
AUTORA Katerina Dimitriadis
EDITORA Publifolha
QUANTO R$ 42,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página