Saltar para o conteúdo principal
 
07/10/2017 - 13h50

Novo livro de David Levithan relata história de amizade à primeira vista

da Livraria da Folha

Divulgação
Em livro sobre amizade, um momento de coragem pode mudar tudo na vida dos até então apenas conhecidos Mark e Kate
Em livro sobre amizade, um momento de coragem pode mudar tudo na vida dos até então apenas conhecidos Mark e Kate

Autor dos livros "Will & Will", "Dois Garotos se Beijando", "Todo Dia" e "Garoto Encontra Garoto", David Levithan está de volta com "À Primeira Vista", publicado pela Galera Record.

Desta vez escrita em parceria com Nina LaCour a história acompanha a vida de um casal de amigos.

Mark e Kate são vizinhos de carteira por um ano inteiro na mesma turma de cálculo, mas jamais trocaram sequer uma palavra. Fora da escola, seus caminhos nunca se cruzaram. Até uma noite em meio à semana do orgulho gay de São Francisco em que o rapaz, apaixonado pelo melhor amigo, aceita o desafio que mudará sua vida.

Enquanto Mark sobe no balcão do bar para participar de um concurso de dança um pouco diferente, na plateia Kate foge da garota que ela ama a distância por meses e confusa por não se sentir mais em sintonia com as próprias amigas e se encanta pela coragem e entrega dele.

É aí que ela decide: eles vão ser amigos. Em meio a festas exclusivas, fotógrafos famosos e exposições em galerias de arte a ligação entre eles fica cada vez mais forte.

Autor de best-sellers do "The New York Times", David Levithan já teve o romance "Nick & Norah" adaptado para o cinema. Trabalha como editor de livros juvenis e mora em Nova Jersey.

Nina LaCour é uma premiada autora e livreira hipster e professora de inglês do ensino médio. Mora com a família em São Francisco.

*

À PRIMEIRA VISTA
AUTORES David Levithan e Nina LaCour
EDITORA Galera Record
QUANTO R$ 33,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página