Saltar para o conteúdo principal
 
05/10/2017 - 09h01

Especialistas ensinam a administrar negócios e imagem pessoal nas redes sociais

da Livraria da Folha

Divulgação
EM 12 tópicos, autores abordam possibilidades de melhorar exposição de marcas e pessoas nas redes sociais
Em 12 tópicos, autores abordam possibilidades de melhorar exposição de marcas e pessoas nas redes sociais

Em "A Arte das Redes Sociais" os especialistas Guy Kawasaki e Peg Firzpatrick ensinam como obter uma melhor performance na internet.

Autor de livros como "Encantamento", "Regras para Revolucionário" e "A Arte do Começo", Guy Kawasaki é mentor da Canva, serviço de design on-line, e membro executivo da Escola de Negócios Haas, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Foi executivo da Apple e um dos pioneiros no uso de blogs, Facebook, Twitter e Tumblr nos negócios.

Estrategista de mídias sociais e diretora de mídias digitais, Peg Firzpatrick já liderou campanhas para a Audi, Google e Motorola.

Dividido em 12 capítulos, o livro mostra como os usuários podem melhorar seu perfil, organizar e aperfeiçoar postagens, integrar mídias e promover eventos de socialização.

Os autores ensinam também a utilizar recursos específicos, como o "Hangouts on Air" do Google+.

A obra traz ainda um glossário com aplicativos, serviços e plataformas relacionados ao universo digital.

*

A ARTE DAS REDES SOCIAIS
AUTORES Guy Kawasaki e Peg Fitzpatrick
EDITORA Bestbusiness
QUANTO R$ 35,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página