Saltar para o conteúdo principal
 
10/11/2017 - 15h03

"A Sabedoria da Insegurança" aponta maneiras de lidar melhor com a ansiedade

da Livraria da Folha

Divulgação
Mestre em teologia e considerado um dos maiores filósofos do século 20, autor reflete sobre importância de focar no agora
Mestre em teologia e considerado um dos maiores filósofos do século 20, autor reflete sobre importância de focar no agora

Lançado originalmente em 1951, "A Sabedoria da Insegurança" antecipa em décadas o momento de ansiedade da sociedade atual.

Escrito por Alan Watts, o livro traz uma reflexão sobre a importância de viver plenamente o aqui e o agora.

Publicada pela editora Alaúde, a obra se ancora na filosofia e na ciência para mostrar como podemos aceitar nossas inseguranças e incertezas para viver o presente.

A edição conta com apresentação de Deepak Chopra, autor de livros como "Você É o Universo" e prefácio do jornalista Lauro Henriques Jr, autor da série de livros Palavras de Poder", que traz entrevistas com grandes mestres espirituais do Brasil e do exterior.

Alan Watts foi mestre em teologia com doutorado sobre divindade e um reconhecido interprete do zen budismo e da filosofia indiana e chinesa. Foi reverendo da Igreja episcopal na década de 1940, mas abandonou o cargo para estudar na Academia Americana de Estudos Asiáticos (atual Instituto Californiano de Estudos Integrais). Conquistou a reputação de ser um dos mais originais filósofos do século 20. Publicou mais de 20 livros sobre filosofia e filosofia da religião e foi traduzido para muitas línguas e países. Palestrante, era presença frequente nas rádios e televisão nos anos 1960. Faleceu em 1973.

*

A SABEDORIA DA INSEGURANÇA
AUTOR Alan Watts
EDITORA Alaúde
QUANTO R$ 25,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página