Saltar para o conteúdo principal
 
08/11/2017 - 09h01

"O Fim da Ansiedade" aposta em tratamento por meio de ensinamentos bíblicos

da Livraria da Folha

Divulgação
Autor cristão aposta no entendimento de passagens bíblicas para aliviar os efeitos da ansiedade
Autor cristão aposta no entendimento de passagens bíblicas para aliviar os efeitos da ansiedade

Em "O Fim da Ansiedade", o escritor Max Lucado descreve a ansiedade como "uma chuva de meteoros do tipo 'e se'". E exemplifica como funciona o pensamento de uma pessoa ansiosa.

"E se eu não fechar a venda? E se não recebermos o bônus? E se não pudermos comprar os aparelhos para os dentes das crianças? E se meus filhos ficarem com os dentes tortos? E se os dentes tortos impedirem que eles tenham amigos, uma carreira ou um cônjuge? E se eles virarem moradores de rua e passarem necessidades segurando um cartaz que diz: 'Meus pais não puderam um aparelho para meus dentes'?".

Para o autor, a resposta para lidar com o considerado mal do século 21 está nas páginas da Bíblia, sobretudo na mensagem de Paulo aos cristãos.

No livro, publicado pela Thomas Nelson Brasil, Lucado propõe aos leitores que se apoiem em Deus para lidar com a ansiedade e as calamidades da vida.

Autor best-seller, Max Lucado é pregador na igreja Oak Hills em San Antonio, no Texas, nos EUA, onde vive com a esposa Denalyn. O casal tem três filhas adultas. Ele já publicou livros como "Você Não Está Sozinho", "Graça", "Você Faz um Mundo de Diferença" e "Você Vai Sair Dessa", entre outros.

*

O FIM DA ANSIEDADE
AUTOR Max Lucado
EDITORA Thomas Nelson Brasil
QUANTO R$ 30,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página