Saltar para o conteúdo principal
 
19/11/2011 - 12h00

Jogo da verdade em noite chuvosa revela o que os garotos pensam

da Livraria da Folha

Quem é garota e está passando pelo período crítico da adolescência, provavelmente conhece Thalita Rebouças. Autora de diversos livros, ela sabe como entender as meninas e seus problemas, além de conseguir falar diretamente com elas. Mas os garotos passam por problemas muito parecidos e precisam de alguém que fale sua língua.

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Divulgação
Em jogo da verdade, garotos revelam o que pensam às garotas
Em jogo da verdade, garotos revelam o que pensam às garotas

Para ajudar o sexo masculino, Gustavo Reiz tem a continuação de "Confidências, Confusões e... Garotas". Neste primeiro volume, a própria Thalita indica para os meninos entenderem o que está acontecendo com eles. Para as meninas também, afinal sempre rola uma curiosidade de descobrir o que o outro pensa.

Os amigos Thiago, Rodrigo, Daniel e Vinícius estão presos em casa por conta da chuva que acabou com seus planos em plena sexta-feira. Assim começa "Confidências, Confusões e... Mais Garotas!". A casa está completamente livre para os quatro, que acabam recebendo uma visita surpresa de Fernanda e Mel.

Sexta-feira 13, chuva, energia elétrica falhando, apartamento vazio, é o clima perfeito para histórias de terror. Do assustador para brincadeiras da verdade é um passo. O grupo começa a contar suas experiências, e o autor aproveita para falar dos problemas que atingem aos adolescentes de ambos os sexos.

Mães de namorados e namoradas que pegam no pé, a atração pela namorada do irmão mais velho e a prova de que os garotos também sabem ser românticos são alguns dos temas discutidos com bom humor. Com os pontos de vista feminino e masculino sobre o mesmo assunto, Gustavo Reiz mostra que meninos e meninas são diferentes mas têm muita coisa em comum.

*

"Confidências, Confusões e... Mais Garotas!"
Autor: Gustavo Reiz
Editora: Rocco
Páginas: 240
Quanto: R$ 29,00
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página