da Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.
Com a quantidade de informações disponível na internet e os avançados aplicativos do mercado financeiro, qualquer pessoa pode se tornar um investidor. No entanto, nem todos alcançam o sucesso. O jornalista Matthew Schifrin, especialista em cobertura econômica, decidiu ir atrás de gente que, de forma autodidata, se deu bem aplicando em ações. Da ideia surgiu "Meu Vizinho Warren Buffett".
| Divulgação |
|
| Jornalista desvenda os truques de dez investidores autodidatas |
Veja lista de livros sobre o megainvestidor Warren Buffett
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Veja lista de livros para se destacar no Folhainvest
Visite a estante dedicada aos negócios
O título da obra faz uma brincadeira com o legendário investidor e filantropo norte-americano, frequentemente na lista dos mais ricos do mundo.
No livro, Schifrin relata histórias de sucesso de dez investidores desconhecidos para o grande público que venceram no mercado de ações a partir de seus próprios métodos, com muito esforço e com a ajuda da internet.
Os 10 "Warren Buffetts" descritos pelo autor foram --e ainda são-- capazes de escolher ações mais lucrativas do que a grande maioria dos assessores financeiros profissionais dos principais gestores do mundo. Por serem autodidatas e autônomos, suas histórias são de grande relevância e excelentes fontes de informação para milhões de outras pessoas que interagem com o mercado por conta própria em todo o mundo.
*
"Meu Vizinho Warren Buffett"
Autor: Matthew Schifrin
Editora: Campus Elsevier
Páginas: 256
Quanto: R$ 49,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha.
* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.
Leia mais
Especial
Livraria