Saltar para o conteúdo principal
 
16/01/2012 - 16h00

Conheça dez anônimos que ficaram ricos investindo em ações

da Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.

Com a quantidade de informações disponível na internet e os avançados aplicativos do mercado financeiro, qualquer pessoa pode se tornar um investidor. No entanto, nem todos alcançam o sucesso. O jornalista Matthew Schifrin, especialista em cobertura econômica, decidiu ir atrás de gente que, de forma autodidata, se deu bem aplicando em ações. Da ideia surgiu "Meu Vizinho Warren Buffett".

Divulgação
Jornalista desvenda os truques de dez investidores autodidatas
Jornalista desvenda os truques de dez investidores autodidatas

Veja lista de livros sobre o megainvestidor Warren Buffett
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Veja lista de livros para se destacar no Folhainvest
Visite a estante dedicada aos negócios

O título da obra faz uma brincadeira com o legendário investidor e filantropo norte-americano, frequentemente na lista dos mais ricos do mundo.

No livro, Schifrin relata histórias de sucesso de dez investidores desconhecidos para o grande público que venceram no mercado de ações a partir de seus próprios métodos, com muito esforço e com a ajuda da internet.

Os 10 "Warren Buffetts" descritos pelo autor foram --e ainda são-- capazes de escolher ações mais lucrativas do que a grande maioria dos assessores financeiros profissionais dos principais gestores do mundo. Por serem autodidatas e autônomos, suas histórias são de grande relevância e excelentes fontes de informação para milhões de outras pessoas que interagem com o mercado por conta própria em todo o mundo.

*

"Meu Vizinho Warren Buffett"
Autor: Matthew Schifrin
Editora: Campus Elsevier
Páginas: 256
Quanto: R$ 49,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página