da Livraria da Folha
Previsto para chegar aos cinemas brasileiros em setembro, "Cowboys & Aliens" irá aumentar o filão de Hollywood que transforma histórias em quadrinhos em longas.
Sob a direção de Jon Favreau, responsável pelos grandes sucessos dos dois "Homem de Ferro", irá adaptar a HQ de Fred Van Lente e Ian Richardson, que chegará por aqui em agosto pela Galera Record.
| Divulgação | ||
![]() |
||
| Harrison Ford e Daniel Craig em cena de "Cowboys & Aliens" |
Assim como aconteceu com "O Príncipe da Pérsia", que teve uma versão em quadrinhos lançada para o filme, "Cowboys & Aliens" terá ainda a história romanceada lançada simultaneamente.
Produzido por Steven Spielberg, o longa é uma mistura dos clássicos de faroeste e das ficções científicas com invasões alienígenas. Um pistoleiro desmemoriado é o único capaz de combater as naves que estão sequestrando pessoas no local.
Ele será o responsável por liderar os índios e caubóis da região para lutar contra a ameaça extraterrestre.
No elenco estão Daniel Craig ("007"), Harrison Ford ("Indiana Jones") e Olivia Wilde ("House", "Tron Legacy").