Coca-Cola lança garrafa de gelo em edição especial para praias colombianas
A Coca-Cola lançou, em parceria com a agência Ogilvy & Mather Bogotá, uma edição especial envasada em uma garrafa de gelo. A garrafa tem o mesmo formato da tradicional embalagem do refrigerante, e tem a marca Coca-Cola gravada em sua superfície.
A novidade é comercializada apenas na Colômbia, e vem com uma faixa de borracha que desliza ao redor da garrafa, protegendo os dedos do consumidor. Não foi divulgado se a marca pretende comercializar o produto em outros países. Segundo o jornal britânico "The Telegraph", nas praias, em média 265 unidades foram vendidas por hora.
De acordo com o fabricante, as garrafas são feitas em um molde de silicone e congeladas a uma temperatura de -25ºC para então serem preenchidas com o refrigerante.
As vendas da Coca-Cola na América Latina cresceram 4% nos primeiros três meses do ano, com volumes que ultrapassam o mercado europeu.
No vídeo publicitário, a Coca-Cola diz ainda que a garrafa de gelo não gera resíduos nas praias. No entanto, o site foodbeast aponta riscos para a facilidade de contaminação dos recipientes.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 25/04/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | -0,32% | 124.741 | (18h30) |
Dolar Com. | +0,29% | R$ 5,1641 | (09h46) |
Euro | 0,00% | R$ 5,5142 | (09h31) |