Agência se inspira em futura mãe para campanha do Dia da Síndrome de Down
Baseada em um e-mail enviado por uma mãe, a agência Saatchi & Saatchi criou uma campanha para a Coordown, associação italiana de apoio à Síndrome de Down.
A mensagem relatava que a mulher havia descoberto que o filho que espera nascerá com a trissomia e perguntava "que tipo de vida meu filho vai ter?".
Na peça, 15 pessoas com Síndrome de Down respondem à pergunta da mãe, dando a ela uma ideia das alegrias e dos desafios que ela viverá quando seu filho chegar.
Segundo a revista "Adweek", o vídeo tem como ideia principal a de que "todo mundo tem o direito de ser feliz". O vídeo faz parte da comemoração ao Dia Mundial da Síndrome de Down, 21 de março.
É a terceira vez que a filial italiana da Saatchi & Saatchi trabalha com a CoorDown.
Assista ao vídeo em tablets e celulares (compartilhar)
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 18/04/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +0,02% | 124.196 | (17h38) |
Dolar Com. | +0,15% | R$ 5,2507 | (17h00) |
Euro | +0,23% | R$ 5,5983 | (17h31) |