Erramos: Após tombo, McDonald's quer se reinventar para reconquistar público
Diferentemente do informado no infográfico que acompanha a reportagem "Após tombo, McDonald's quer se reinventar para reconquistar público", publicada na versão impressa e no site da Folha (Mercado - 25/01/2015 - 02h00), um dos sanduíches do McDonald's se chama "Quarterão", não "Quarteirão". O infográfico foi corrigido.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
Publicidade
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 18/04/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +0,02% | 124.196 | (17h38) |
Dolar Com. | +0,15% | R$ 5,2507 | (17h00) |
Euro | +0,23% | R$ 5,5983 | (17h31) |