Publicidade
Publicidade
Agências criam anúncios apresentando a publicidade do futuro
Publicidade
DE SÃO PAULO
As três agências que se destacaram com o maior número de marcas vencedoras em 2010 receberam uma missão: criar uma campanha que apresente como será a publicidade no futuro. A seguir as previsões.
Clique e veja especial do Top of Mind 2010
1
JWT
Criação: Luiz Filipin e Sthefan Ko
Direção de criação: Mario D'Andrea e Roberto Fernandez
"Nada mais difícil do que fazer previsões numa época em que a cada cinco minutos uma nova tecnologia pode aparecer e com ela novas tendências. Por isso, fizemos um anúncio que não busca uma resposta definitiva. Mas, sim, abre a discussão. E já que as pessoas são cada vez mais importantes nas decisões de comunicação, nada melhor do que perguntar direto para os futuros profi ssionais o que eles pensam sobre o futuro da publicidade." Mario D'Andrea
-
2
YOUNG & RUBICAM
Criação: Guigo Oliva e Fábio Rodrigues
Direção de criação: Marco Versolato
"A gente só quis mostrar o que deseja para o futuro da propaganda: que uma boa ideia continue sendo aquilo que importa." Marco Versolato, Guigo Oliva e Fábio Rodrigues
-
3
DM9DDB
Criação: Ulisses Razaboni, Marcos Abrucio e Marcelo Bruzzesi
Direção de criação: André Pedroso, Mariana Sá e Sergio Valente
"Para imaginar a propaganda do futuro, olhamos para trás. Do primeiro reclame até hoje, mudou a forma, mudou a linguagem, mudaram as mídias. Mas uma coisa continuou igual: tudo sempre começa com uma boa ideia. Nosso anúncio mostra isso: se ontem foi assim, amanhã também vai ser." Sergio Valente
+ sobre Folha Top of Mind
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice