Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2010 - 05h00

Agências criam anúncios apresentando a publicidade do futuro

Publicidade

DE SÃO PAULO

As três agências que se destacaram com o maior número de marcas vencedoras em 2010 receberam uma missão: criar uma campanha que apresente como será a publicidade no futuro. A seguir as previsões.

Clique e veja especial do Top of Mind 2010

1
JWT
Criação: Luiz Filipin e Sthefan Ko
Direção de criação: Mario D'Andrea e Roberto Fernandez

"Nada mais difícil do que fazer previsões numa época em que a cada cinco minutos uma nova tecnologia pode aparecer e com ela novas tendências. Por isso, fizemos um anúncio que não busca uma resposta definitiva. Mas, sim, abre a discussão. E já que as pessoas são cada vez mais importantes nas decisões de comunicação, nada melhor do que perguntar direto para os futuros profi ssionais o que eles pensam sobre o futuro da publicidade." Mario D'Andrea

-

2
YOUNG & RUBICAM
Criação: Guigo Oliva e Fábio Rodrigues
Direção de criação: Marco Versolato

"A gente só quis mostrar o que deseja para o futuro da propaganda: que uma boa ideia continue sendo aquilo que importa." Marco Versolato, Guigo Oliva e Fábio Rodrigues

-

3
DM9DDB
Criação: Ulisses Razaboni, Marcos Abrucio e Marcelo Bruzzesi
Direção de criação: André Pedroso, Mariana Sá e Sergio Valente

"Para imaginar a propaganda do futuro, olhamos para trás. Do primeiro reclame até hoje, mudou a forma, mudou a linguagem, mudaram as mídias. Mas uma coisa continuou igual: tudo sempre começa com uma boa ideia. Nosso anúncio mostra isso: se ontem foi assim, amanhã também vai ser." Sergio Valente

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página