Publicidade
Publicidade
Empresas compram até 40% dos tablets
Publicidade
DE SÃO PAULO
Empresas brasileiras devem comprar entre 90 mil e 120 mil tablets ao longo de 2011 no país, informa reportagem de Camila Fusco para a Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
Segundo estudo da consultoria IDC Brasil, o volume representará entre 30% e 40% do total projetado para o mercado nacional, de 300 mil aparelhos.
Entre os principais apelos de aparelhos como o iPad, da Apple, e o Galaxy Tab, da Samsung, estão tela grande, possibilidade de conexão 3G e a capacidade de rodar vídeos e fotos.
"A procura está vindo principalmente de empresas que usam o tablet como catálogo de produtos ou para automatizar a força de vendas", afirma Fabio Gaia, presidente da Officer, distribuidora para o setor corporativo.
Editoria de Arte/Folhapress | ||
+ CANAIS
+ notícias em Mercado
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice