Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/03/2011 - 19h32

Facebook testa serviço de descontos para usuários nos EUA

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Facebook começará a testar em breve um serviço para fornecer cupons de desconto para seus mais de 500 milhões de membros, de acordo com o "Wall Street Journal". O movimento colocará a rede social em competição direta com o site de compras coletivas Groupon.

O novo serviço será lançado nas cidades norte-americanas de Dallas, Austin, Atlanta, San Francisco e San Diego, e será expandido sobre a ferramenta já existente que oferece oportunidades aos membros da rede social quando eles apontam, em seu perfil, que estão em um local específico, diz o jornal.

Os usuários poderão localizar oportunidades de desconto em uma página especial que listará todas as promoções locais em vigor naquele determinado momento. O link para esta página ficará no lado esquerdo da tela, ao entrar no Facebook.

De acordo com a rede social, citada pelo "WSJ", o novo serviço permitirá que as pessoas comprem cupons no Facebook e os compartilhem com seus amigos. "Os estabelecimentos poderão se inscrever para usar esse aplicativo em breve, e as pessoas poderão acessar os descontos nas próximas semanas", diz o Facebook em comunicado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página