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Facebook testa serviço de descontos para usuários nos EUA
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DE SÃO PAULO
O Facebook começará a testar em breve um serviço para fornecer cupons de desconto para seus mais de 500 milhões de membros, de acordo com o "Wall Street Journal". O movimento colocará a rede social em competição direta com o site de compras coletivas Groupon.
O novo serviço será lançado nas cidades norte-americanas de Dallas, Austin, Atlanta, San Francisco e San Diego, e será expandido sobre a ferramenta já existente que oferece oportunidades aos membros da rede social quando eles apontam, em seu perfil, que estão em um local específico, diz o jornal.
Os usuários poderão localizar oportunidades de desconto em uma página especial que listará todas as promoções locais em vigor naquele determinado momento. O link para esta página ficará no lado esquerdo da tela, ao entrar no Facebook.
De acordo com a rede social, citada pelo "WSJ", o novo serviço permitirá que as pessoas comprem cupons no Facebook e os compartilhem com seus amigos. "Os estabelecimentos poderão se inscrever para usar esse aplicativo em breve, e as pessoas poderão acessar os descontos nas próximas semanas", diz o Facebook em comunicado.
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