Publicidade
Publicidade
Boeing entrega 127 aviões comerciais no terceiro trimestre
Publicidade
DA REUTERS
A Boeing afirmou nesta quinta-feira que entregou 127 aviões comerciais no terceiro trimestre, incluindo 100 unidades do modelo 737, o mais vendido, e 21 modelos 777.
O número de entregas, que inclui o primeiro 787 Dreamliner, cresceu levemente em relação às 124 aeronaves anunciadas no mesmo trimestre do ano anterior.
A Boeing --segunda maior fabricante mundial de aeronaves comerciais atrás da Airbus, unidade da EADS-- é paga pelos aviões na entrega. A companhia deverá apresentar os resultados financeiros do terceiro trimestre no dia 26 de outubro.
Em sua atualização semanal sobre encomendas, a Boeing anunciou que recebeu uma nova encomenda de um 777 de um cliente não identificado. Na quarta-feira, a companhia afirmou que a Ethiopian Airlines fez um pedido de quatro Boeings 777 Freighters, a um preço de tabela de cerca de 1,1 bilhão de dólares.
As ações da Boeing, que fazem parte do índice Dow Jones, subiam 2,56% nesta quarta-feira às 13h42 (horário de Brasília).
+ canais
+ notícias de Mercado
- Especialista em geopolítica tenta prever os próximos dez anos
- 'Eu Mexi no Seu Queijo' subverte a lógica da autoajuda
- Transforme seu pequeno negócio em uma 'micromultinacional'
- Empresas usam teorias ultrapassadas, diz autor; ouça
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Contradições marcam o progresso de Mato Grosso
- Estrangeiro avança sobre pesquisa mineral no país
- Donas de lojas de grife gastam até R$ 5 mi em coleções e oferecem serviço VIP a clientela
- Teles reagem a 'intervenção' do governo
- Dobra procura por carros em SP no primeiro sábado de IPI reduzido
+ Comentadas
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV