Publicidade
Publicidade
Sou um exemplo para as pessoas pobres, diz Val Marchiori
Publicidade
MELINA CARDOSO
DE SÃO PAULO
A empresária Val Marchiori, integrante do reality "Mulheres Ricas", da Band, é conhecida por sua língua afiada.
No programa, a loira não perde a oportunidade de criticar as demais participantes --longe delas, é claro.
Fora das gravações Valdirene Marchiori, 36, afirma não ser tão exagerada quanto se mostra na atração, e atribui as alfinetadas ao roteiro do reality.
Segundo a empresária, a repercussão do programa tem sido uma surpresa.
EXAGERO
"É claro que eu acabo interpretando. Eles [produtores do programa] pedem para exagerar e eu exagero mesmo", diz.
ALFINETADAS
Val se diz surpresa com a edição do programa e alega ser provocada para alfinetar as demais participantes. "Eles fazem perguntas para a gente, eles cutucam também".
"QUANDO EU ERA POBRINHA"
Apesar de demonstrar aversão a pobres, Val recorda sua infância pobre no interior do Paraná. "Desde criança, quando era pobrinha, assistia novelas e dizia que iria andar de avião, ter carro e conhecer o Rio".
Ela diz ser um exemplo para as pessoas pobres. "Não é porque você não nasceu em berço de ouro que você deve aceitar essa condição".
CRÍTICAS
Segundo Val, a maior parte das críticas chega pelo Twitter, onde tem pouco mais de 40.000 seguidores. "Eles não diferenciam a personagem da Val real".
"Hello!(bordão usado na atração) "Mulheres Ricas" é um programa de entretenimento não é um documentário", afirma.
Livraria
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Chef ensina a decifrar as receitas e aproveitar os alimentos; veja dicas
- Autora conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
- Assista ao depoimento de autora internada há 36 anos
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
- Dicionário Houaiss de R$ 269,00 por R$ 193,00
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Jardim Botânico de NY recria jardins pintados por Monet
- Empresa apresenta projeto de bicicleta voadora; veja
- Zapping: "Carrossel" surpreende Silvio Santos
- Fim do lixão de Gramacho e Rosane Collor são destaques do "TV Folha"
- Parentes de vítimas de acidente na Argentina lançam campanha
+ Comentadas
- "Fazer pobre andar de avião é difícil", diz Lula em SP
- Vítimas de violência na ditadura e Mano Brown falam ao "TV Folha"; veja íntegra
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV